Frete grátis a partir de R$ 349,00 Consulte as condições

Política de cancelamento, trocas e devoluções

Cancelamento de pedido:

Solicitações de cancelamentos realizadas após faturamento do pedido, não serão impossibilitados de seguirem para entrega. Caso haja alguma, que não tenha passada pelo SAC, você deve recusar no ato de recebimento junto à transportadora. Aos pedidos que já foram entregues, o requerimento de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feito através dos nossos canais de atendimento, aqui no nosso site, ou até mesmo através do nosso e-mail contato@cyclesnutrition.com.br

Devolução estorno ou reembolso:

A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line, realizadas aqui em nosso site.

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através dos nossos meios de contato, aqui no nosso site, ou até mesmo através do nosso e-mail contato@cyclesnutrition.com.br. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para devolução. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

– É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos e sem sinais de uso;

– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

– O custo do envio, para a devolução do item, será nosso através de autorização de postagem em agência dos Correios.

– Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Troca por qualidade do produto:

Oferecemos aos nossos clientes até 15 (quinze) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos que apresentaram problemas de qualidade, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal-uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar (a troca do produto), caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para esse procedimento, é preciso observar os seguintes pontos:

– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

– O custo do envio para avaliação será da Cycles Nutrition, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

– O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao nosso centro em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias úteis.

Recomendações importantes:

– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

– Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Além disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento através do e-mail contato@cyclesnutrition.com.br

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– Aqui na Cycles Nutrition, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

Restituição de valores:

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência por nós.

Devolução involuntária pela transportadora:

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.